2 são presos pela PM após roubar celular

ECODIESEL

Na noite de ontem, (terça feira), por volta das 22:55Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP informando um roubo á uma pessoa, fato este, acontecido na Rua da Tapagem, próximo ao center chaveiro, sendo que um cidadão, em uma moto, estava acompanhando os suspeitos e estava passando as informações por onde passavam e no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho, com a Rua dos Funcionários Públicos, no Bairro Cavalhada, a guarnição conseguiu abordar os suspeitos, que se identificaram como sendo de iniciais R.S. de 21 anos e L.M.P.S. de 21 anos, que de pronto confessaram o crime, dizendo inclusive que teria outro indivíduo envolvido no roubo, porém, não sabiam dizer o nome dele.

A vítima, de iniciais K. relatou que no momento do ocorrido transitava pela Rua da Tapagem, com alguns amigos, mas quando passavam próximo ao center chaveiro foram atacados por 03 indivíduos que anunciaram o roubo, simulando estarem armados, com o tempo todo colocando a mão na cintura, por baixo da camiseta, em seguida mandaram as vítimas entregarem os celulares, acontece que nesse momento uma das vítimas, de iniciais J. saiu no tapa com o suspeito de iniciais R.S. dificultando desta forma a ação dos demais indivíduos, com isso, os ladrões conseguiram levar apenas o seu telefone, de marca LG, de cor preto, modelo K9.

As vítimas disseram ainda que foram ameaçadas de morte caso reagissem, posteriormente reconheceram os suspeitos como sendo os autores do roubo.

Ripa nos malandro 

Loading...